quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Comemoração dos 20 anos

A nossa escola está de parabéns! 
Nos dias 3 e 4 de outubro celebraram-se os vinte anos da escola de variadas formas.

O programa comemorativo passou pela nossa Biblioteca/Centro de Recursos, com um Porto de Honra, que contou com a presença de ilustres convidados, nomeadamente o Exmº Sr Presidente da Câmara Municipal da Feira, Emídio Sousa, os deputados Amadeu Albergaria, António Topa e António Cardoso, a Exmª Vereadora da Educação, o presidente da FAPFEIRA, o Exmº Sr Presidente da Junta de Freguesia de Argoncilhe e os representantes da Juntas de Freguesia de Sanguedo e Nogueira e respetivos presidentes das assembleias. As principais coletividades de Argoncilhe estiveram, na sua maioria, também representadas: a Casa da Gaia, o Grupo Recreativo e Beneficente a Flor de Aldriz, a Casa do Futebol Clube do Porto e o Centro Columbófilo de Argoncilhe. Para além destes, estiveram também presentes representantes de associações de freguesias circunvizinhas, a saber, a Associação de Desenvolvimento de Nogueira da Regedoura, a CASTIIS e o Centro Maranatha.



Os alunos do Ensino Artístico Especializado de Música abrilhantaram a festa com um empolgante momento musical.



Descerraram-se, também,  uma placa e uma escultura comemorativas dos vinte anos de existência da escola.


































O momento alto foi, sem dúvida, o lançamento de vinte pombos, portadores de mensagens escritas pelos alunos. A varanda da nossa biblioteca transformou-se numa linda nuvem esvoaçante.




 


 









Durante todo o dia os alunos, professores e funcionários puderam degustar um delicioso bolo, confecionado pelos alunos CEF de pastelaria, sob a orientação do formador Luís Brito.




À noite, pelas 21h, a comunidade escolar foi embalada por Histórias com café, com oferta de bolos, chá e café, ao ritmo de histórias ora encantadas ora engraçadas.
No dia seguinte, toda a comunidade educativa foi convidada a participar numa caminhada ao Parque de Lazer de Argoncilhe, seguida de uma aula de Zumba no próprio parque. Foi uma animação indescritível e memorável.

Desejamos uma vida longa à nossa escola!
A Biblioteca/Centro de Recursos



Sem comentários:

Publicar um comentário